Como a Nissei aprimora a experiência de seu cliente no Ecommerce e otimiza a gestão de negócio
Como a inovação e a aplicação correta de inteligência de dados transformou significamente a organização e ajudou a alavancar ainda mais as vendas online.
Como a inovação e a aplicação correta de inteligência de dados transformou significamente a organização e ajudou a alavancar ainda mais as vendas online.
As farmácias Nissei nasceram na cidade de Curitiba no ano de 1986. Hoje conta com quase 400 lojas espalhadas por três estados brasileiros: Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A rede é a maior do estado do Paraná e está entre as 10 maiores do país, sendo responsável por gerar mais de 5.500 empregos de forma direta e atender mais de 3,5 milhões de clientes por mês.
Ramo farmacêutico
+300 lojas
Em 3 Estados
A Nissei buscava utilizar da inovação para aumentar suas vendas online e intensificar sua rentabilidade, além de obter mais transparência e controle sobre todas as suas operações. Isso incluía lojas, estoques, e fornecedores, de forma que desde o CEO até os gerentes e vendedores tivessem acesso às informações necessárias à gestão.
Antes de nos procurar, o desempenho do comércio virtual da Nissei não era muito expressivo, e a rede investia uma quantidade superior a 20% do lucro líquido das vendas online para continuar sua comercialização remota. Junto disso, havia a necessidade de aprimorar o sistema de gestão para uma melhor administração de cada filial, e dos dados sobre o desempenho dessas lojas e seus colaboradores, assim como dos fornecedores e todos os produtos cadastrados.
261%
de crescimento anual do
Ecomm em relação à
2020
540%
de crescimento nas vendas da
Black Friday
em relação à 2020
100.000 +
de agendamentos de exames e
vacinas
realizados pelo ecomm